quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Finalistas no Prêmio Design - MCB

 Prêmio Design Museu da Casa Brasileira chega à 25ª edição como a mais reconhecida premiação do setor

Cerimônia de anúncio dos vencedores inclui atividades especiais para marcar
 os 25 anos de uma iniciativa que alia a preservação dos objetivos originais com uma constante renovação para acompanhar as mudanças do design brasileiro

Em sua 25ª edição, o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira consolida-se não apenas como a mais longeva premiação nacional nesse segmento, mas como uma iniciativa que ao longo dessas duas décadas e meia traduz, de forma exemplar, a história e evolução do design no país. “Já não é possível falar da construção da identidade do design nacional sem que esta trajetória seja permeada ou, em alguns momentos, conduzida e até antecipada pelo Prêmio Design Museu da Casa Brasileira”, assinalam Miriam Lerner, diretora geral do Museu, e Giancarlo Latorraca, seu diretor técnico, no texto de introdução ao catálogo sobre as últimas cinco edições.

A cerimônia de premiação do 25º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira acontece dia 22 de novembro (terça-feira), a partir das 19h30. Na ocasião, serão anunciados os vencedores nas categorias e modalidades de Equipamentos de construção, de transporte, e eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Utensílios e Trabalhos escritos. Será lançado ainda o livro “21º ao 25º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira”, que reúne os projetos finalistas e premiados nessas cinco edições. A publicação será distribuída gratuitamente aos presentes.Veja a lista de selecionados para a Mostra no site do MCB, é só clicar aqui!
Prêmio Design Museu da Casa Brasileira
Premiação     | 22 de novembro, às 19h30 | entrada gratuita
Exposição      | de 23 de novembro a 15 de janeiro 
ter a dom, das 10h às 18h
R$ 4 e R$ 2 meia. Grátis aos domingos

Av. Faria Lima, 2705 – Jd. Paulistano/São Paulo
Tel.: (11) 3032-3727
twitter.com/mcbpremiodesign

Informação para a imprensa – Museu da Casa Brasileira

No Museu da Casa Brasileira
Solange Viana - Coordenação de Comunicação | comunicacao@mcb.org.br
Mercedes Guilloux - Assistente de Comunicação | assistcomunicacao@mcb.org.br 
Izabelle Prado - Assistente de Comunicação | assist2comunicacao@mcb.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário