sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Paulo Bordhin abre seu ateliê com exclusividade
na Vila Madalena
de 12 a 19 de dezembro das 10h às 20h

Mais de duzentos acessórios exclusivos, esculturas, luminárias e sapatos customizados (em parceria com a marca Lasso) estarão à venda no Ateliê de Paulo Bordhin. É uma ótima oportunidade de conhecer o trabalho deste artista que vem fazendo grande sucesso com seus objetos trabalhados com alumínio e tratados em diversas cores e pedras brasileiras e cristais austríacos.

Bordhin realiza seus acessórios como se fossem verdadeiras obras de arte. Acaba de fazer o cenário para o Prêmio Trip Transformadores (foto acima), e não pára por ai. Seus acessórios fazem tremendo sucesso e estarão a disposição de descolados a partir do próximo domingo, 12, até dia 19 de dezembro com preços especiais de final de ano.

São colares, anéis, pulseiras, braceletes, enfim, uma variedade de deixar qualquer um encantado com suas obras. Vale conferir!

SERVIÇO:
Atelier aberto do artista Paulo Bordhin
De 12 a 19 de dezembro, das 10 às 20hs
Rua Oscar Caravelas, 180 (altura do nº 1800 da Rua Heitor Penteado)
tel (11) 2615 2707 - Aceita cartão Cielo
http://www.paulobordhin.com.br/

Assessoria de imprensa: Solange Viana
tel(11) 4777.0234 – solange.viana@uol.com.br

Paulo Bordhin é um artista múltiplo , escultor, designer de jóias, instrumentista e compositor. É também ator de teatro, cinema e TV. Em São Paulo, participou de vinte montagens teatrais, 150 filmes publicitários, quatro telenovelas e dois longas-metragens. A sua próxima exposição no início de 2011 será a reedição de ENTREATO, que excursionará por 50 unidades do SESI, durante cinco anos. Esta mostra reúne esculturas em arame de alumínio, além de adereços, cabeças, anéis e colares, com inspiração no universo mítico-teatral e que foram feitas em camarins de teatro, entre atos de peças das quais participou. Com mais de dez exposições em cidades brasileiras e em Nova York, sua última individual “Entreatomos” aconteceu no TU Mercado de Arte em novembro de 2009. Tem obras em exposição permanente na Zona D da Sala São Paulo –OSESP e em seu próprio atelier na Vila Madalena. Em Outubro de 2010, construiu a escultura “Paineira”, com cinco metros de altura, cenário para o Prêmio Trip Transformadores.

Paulo Bordhin é gaucho, nascido em São Luiz Gonzaga (RS) e formou-se em Jornalismo e Artes Cênicas.