terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Carbono Galeria realiza ação 100% revertida para a Casa Zezinho

Carbono Galeria realiza ação social com renda totalmente revertida 
para a Casa Zezinho
 Uma ótima dica de presente de Natal

Carbono Galeria apresenta um projeto criado especialmente para a Casa do Zezinho. É o arT-shirt com estampas elaboradas por artistas convidados com renda totalmente revertida para entidade.

Desta vez os artistas convidados são Tomie Ohtake e Cássio Vasconcellos que generosamente cederam seus trabalhos que serão estampados em camisetas com edições limitadas de 100 exemplares.

A renda da venda das camisetas é integralmente revertida para a Associação Educacional e Assistencial Casa do Zezinho, uma organização social sem fins lucrativos, localizada próxima ao Parque Santo Antônio, zona sul de São Paulo.

Fundada em 1994, tem como intuito ser um espaço de atuação para crianças e jovens pertencentes a famílias de baixa renda moradoras de bairros próximos. Hoje atende anualmente mais de 1.700 crianças e jovens entre 6 e 29 anos. Os Zezinhos, que frequentam escolas públicas da região, são envolvidos em atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

A Casa busca criar condições para a formação do pensamento crítico e o desenvolvimento de potencialidades e da autoconfiança dos Zezinhos, bem como da capacidade de tomar decisões maduras sobre sua própria vida. E a Carbono Galeria apoia esta ideia.

SERVIÇO:
arT-shirt edição de 100 cada | Tomie Ohtake e Cássio Vasconcellos
CARBONO GALERIA
RUA JOAQUIM ANTUNES, 59 | JD PAULISTANO
Horários da galeria: Segunda à sexta, das 10h às 19h
                                 Sábado, das 11h às 15h

Assessoria de Imprensa: Solange Viana | t. (11) 4777.0234 | solange.viana@uol.com.br | HTTP://solangeviana.blogspot.com | @solangeviana