COISAS QUE SÃO, com Conrado Zanotto, Pedro Vicente e Jaime Prades
curadoria: Ana Luisa Lima
curadoria: Ana Luisa Lima
Até 25 de janeiro de 2017
“uma alquimia”
Considerada uma das 10 galerias diferenciadas para se visitar em São Paulo, em diversas publicações, a PONDER70 chega para mostrar a que veio: compartilhar espaços de sua casa conceito com artistas em suas mais diversificadas técnicas. Em sua nova exposição, COISAS QUE SÃO, mostra os trabalhos dos artistas, Conrado Zanotto, Pedro Vicente e Jaime Prades, dando uma fusão harmônica de artistas tão diferenciados. A abertura acontece no próximo dia 9 de dezembro, sexta, e prossegue até 25 de janeiro, com entrada gratuita, mediante a agendamento que pode ser feito pelo site www.PONDER70.com.
A união destes três artistas tão distintos em seus trabalhos, formam a alquimia única que acontece neste espaço que também é bem singular. Vale conferir.
SERVIÇO:
COISAS QUE SÃO, com Conrado Zanotto, Pedro Vicente e Jaime Prades
Curadoria: Ana Luisa Lima
ABERTURA: 9 de dezembro, das 18h às 23h
COISAS QUE SÃO, com Conrado Zanotto, Pedro Vicente e Jaime Prades
Curadoria: Ana Luisa Lima
ABERTURA: 9 de dezembro, das 18h às 23h
VISITAÇÃO: de 10 de dezembro de 2016 a 25 de janeiro de 2017
Local: PONDER70
Travessa Ponder,70, Paraíso.
Agendamento: www.ponder70.com/agendar
Classificação Livre / Entrada Grátis
PONDER70
É uma galeria em uma casa conceito onde ocorrem exposições, cursos & projetos de arte.
Assessoria de Imprensa: Solange Viana | t. (11) 4777.0234 | solange.viana@uol.com.br | HTTP://solangeviana.blogspot.com | @solangeviana
QUEM SÃO OS ARTISTAS
CONRADO ZANOTTO
PEDROVICENTE
Artista visual e dramaturgo, nascido em São Paulo, em 1967. Em 1985 faz performances com o grupo “Teatro das Pulgas” no palco do clube CBGB, em Nova Iorque, EUA, onde trabalha no “Theater for the New City” com a cenógrafa Daniela Thomas. De volta à São Paulo, cursa Artes Cênicas na USP, atua como contra-regra, figurante, e vocalista e compositor da banda de “Peixes do Tietê”, ativa entre São Paulo e Rio de Janeiro. Em 1994, assina o texto da peça “Banheiro” adaptada para o cinema em 2014 no longa “Noite da Virada”. Nos anos seguintes tem vários textos encenados. Ator das próprias peças, faz participações em companhias teatrais e filmes de publicidade. Roteirista de cinema e TV, em 2007 assina o roteiro do longa “Noel, o Poeta da Vila”, dd Ricardo Van Steen. Também em 1994 estréia na arte visual com uma individual na Galeria Lanterna e passa a realizar exposições e intervenções urbanas.
JAIME PRADES


Nenhum comentário:
Postar um comentário