segunda-feira, 17 de março de 2014

Anote na AGENDA | Semana de SP Arte esquenta as Galerias de Arte de São Paulo


Depois de dois meses plantando, em reuniões constantes e intermináveis, vamos, enfim, aos trabalhos. Realmente o mercado de arte esquentou logo após o carnaval,  apesar de estarmos ‘ligados”, conectados desde dia 2 de janeiro deste ano...Vai entender? Pois é. Agora agüenta.

Em semana de SP Arte, de 2 a 6 de abril (quarta, com a abertura p/ convidados, a 6, domingo) teremos uma Programação frenética, aproveitando ainda mais, os visitantes como curadores, diretores de museus,  da Tate, além de festas e almoços exclusivos,  fechados. Tudo em nome da Arte Contemporânea. Uma delícia.

Alguns destaques:
A semana será quente de 17 de março, segunda (hoje), a 05 de abril, sábado.

No dia 27 de março, desembarca no Brasil Joana Vasconcelos, artista top portuguesa, que já participou de 3 Bienais de Veneza, é a primeira mulher a expor em Versailles, é badalada, e volta com tudo para a Casa Triângulo, após 6 anos de ausência. Sua individual abre dia 31 de março para convidados.

Na sequiecia, no dia 1 de abril, faremos um brunch especial em ocasião da exposição de ALEX KATZ, na Luciana Brito Galeria. Acompanhe tudo por aqui.

Ver TODAS as informações completas aqui, no site | Blog SOLANGE VIANA NOTÍCIA. releases | fotos em alta resolução | informações do livro | PDFS ETC.

CASA TRIÂNGULO | PROGRAMAÇÃO

JOANA VASCONCELOS . CASARÃO
Abertura: 31 de março, das 18 às 21 horas
Período da exposição: de 01 de abril a 10 de maio de 2014
Local: Casa Triângulo

LANÇAMENTO DO LIVRO CASA TRIÂNGULO 2013/1988
04 de abril às 18 horas
Local: SP-Arte, Pavilhão da Bienal, São Paulo

CASA TRIÂNGULO NO PIVÔ
EXPOSIÇÃO COMEMORATIVA DE 25 ANOS DA GALERIA
Abertura: 5 de abril, das 10 às 14 horas
Período da exposição: 8 a 26 de abril de 2014
Local: Espaço Cultural Pivô, Edifício Copan, São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário